De 18 de maio a 5 de julho, realizou-se em Porto Alegre, a 19°edição da Casa Cor, evento cujo objetivo maior foi “reeducar o mercado para um processo de responsabilidade ambiental”.

Dentre os 55 ambientes, destaque para o Lounge de Entrada, projeto da arquiteta Fernanda Paim, o qual contou com o apoio da ARTENOSSA: MÓVEIS; DECORAÇÕES e PERSIANAS.

O painel Velas, a porta embutida e o espaço da televisão foram executados pela marcenaria da ARTENOSSA MÓVEIS, em madeira de demolição.

 

 

 

A ARTENOSSA CORTINAS esteve presente na janela, à direita, que recebeu uma persiana horizontal escovada ouro, denominada Metais Preciosos 50 mm, com acionamento Magnaview, lançado neste ano, pela Luxaflex, proporcionando o dobro de visibilidade em comparação as persianas tradicionais, quando as laminas estão abertas. O reposteiro, nas laterais, em tecido transparente, embelezou ainda mais o ambiente.

 

 

A decoração geral do ambiente ganhou o requinte e o estilo da ARTENOSSA DECORAÇÕES. Em tons acobreados, as peças decorativas mesclaram o rústico e o moderno, dando ao ambiente brilho  e leveza, criando uma atmosfera aconchegante, ideal para uma sala de visita.

 

Comentários:

Postar comentário